sábado, 24 de abril de 2010

Ganhar volume?

Por incrível que pareça, tem mulheres muito magras e que nada cai bem, acredite!

Essa semana ouvi duas reclamações de clientes que não conseguem se vestir pois é muito difícil achar calças, vestidos e bermudas que não precisem ser ajustadas...isso quando dá pra ajustar...

As peças da estação continuam amplas e isso dificulta ainda mais essa busca por um guarda roupas transado e atual.

Para elas - as pequenas - sugiro um olhar sem preconceitos também nos grandes magazines que têm ótimas ofertas e também variedades.

Os vestido estão em alta nesse inverno e os modelo de ombros mais estruturados, os com detalhes de bolsos laterais - tipo tulipa - são ótimos modelos pra vocês ganharem volume e se sentirem mais poderosas, ao invés de ficarem mirradinhas com ar infantil ,certo?


Outra boa sugestão são as calças cenouras - com volumes nos quadris e as pernas mais afulinadas, usada com uma camiseta com os ombros plissados, fica uma dupla de peso!


As calças com muitos recortes e bolsões com ilhoses e também com a boca reta e comprida dá um ar muito elegante - capriche no salto alto,ok?


As meias trabalhadas também são ótimas opções para as pernas finas ganharem volume, além de modernas, vocês ficarão aquecidas!


Aqui algumas sugestões de modelitos pra vocês, em especial pra Val - uma querida amiga magrela...que inveja!



Um beijo e até mais!

Aleksandra Marchi

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sandália open boot.

Percebi que várias amigas e clientes tinham dúvidas em relação a como usar esse tipo de sandália que é o hit da estação, então vamos lá!



Pra você que tem as pernas grossas ou curtas não é o tipo indicado pois ela achata mais a silhueta,ok? Escolha as mais clean que não tenha amarrações no tornozelo e não cubram muito o peito do pé.






Se no seu guarda roupas tem um black dress, uma bermuda de alfaiataria, mini saia jeans, camisetas variadas, um jeans skinny ou boyfriend e uma camisa branca, pronto, você vai usar demais a sua open boot, pode apostar!


Capriche no acessórios, xales,colares - os mais claros para o dia e os mais poderosos para a noite, ok?


Lembrem de não combinar a maquiagem com os mesmos tons da roupa, "pelo amor de Deus"!






Se você tinha alguma dúvida em comprar uma open, espero ter ajudado como fiz com a minha cunhada Talita, ela escolheu um modelo cinza de couro - MARAVILHOSA!!!






Um beijo e até mais.

Aleksandra Marchi.


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sou Fã.




Deu pra perceber que sou fã dessa "garota", minha nossa, ela é muito antenada!!!

Sabe quem é? Alexa Chung, apresentadora da tv Britânica e tinha um programa na MTV até dezembro de 2009.

Ela mescla com muuiiitttaaa facilidade um casaquinho Chanel com muito charme e jovialidade.

Usa as unkle boots, vestidos com ombros estruturados, que é a peça chave da estação, saias com cintura
alta e curtas, meias opacas, trent coats de uma maneira bacana, bolsas caretinhas, ela mescla romantismo com rock, clássico com urbano...

Bom, ela é uma das minhas "it girls".

Beijos e até mais!

terça-feira, 30 de março de 2010

Novidades da Léka Confort

Meninas recebi outras cores das blusas de manga curta!!!

Marfim, rosa antigo, verde militar e pink.

Tem os chales com broche de flor que fica um charme com qualquer

camiseta! Enfeita bastante.

Fiquei muito feliz com a aceitação do lançamento e mais uma vez

agradeço o apoio que recebi de vocês!

Essas blusas vocês encontram aqui na loja.

Semana que vem vou receber as de manga longa, aguardem...

Um beijo carinhoso e

Feliz Páscoa!!!

Saúde, Amor, Tolerância e Felicidade!

Aleksandra Marchi.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Compre, use e guarde.

É interessante a dança das tendências a cada estação, não é mesmo?
Ora é saruel, ora é carrot pants - calça cenoura, ora é skinny...enfim, você deve ser fiél ao seu estilo e separar as novas  peças que estão disponíveis para nos alegrar!
Separei alguns looks que serão "hot" nessa temporada:


*Leggin de couro ou de tecido metalizado; use com ankle boots e blusas bacanas e capriche nos acessórios!!


* Calça de cintura alta com boca afunilada e mais soltinha nos quadris; use com sapatos pesados e  cintos delicados - fica fantástico!!


* Os vestidos...estou apaixonadas por eles como há muito tempo não ficava.
Os ombros vem mais estruturados e modernos, os modelos com manga longa garantem o ar chic da produção.


Para as magrelas de plantão o bandagem dresses continua em cena, apesar de algumas produtoras quererem riscá-lo do inverno, é mole?


Bom, você decide!!


E por último, as jaquetas de couro que são lindas e vai bem de dia e de noite... e sobreposta com vestidos então... arrasou!


Tem mais...no próximo post, certo?


Um beijo grande e até mais.



terça-feira, 16 de março de 2010

Alice no país do Rock?








Sempre gostei de misturar Peças leves e pesadas com Românticas Como Mais, rock and roll, sabe.
Acho Que FICA Atual Muito, EO Que Mais bacana Uma Mulher É Uma podem OU USAR jovenzinha Esse Estilo da foto, É Claro Que Dentro das proporções de comprimento e tal.

Misturem revistas, ousem, criem, leiam de moda Olhem internet, blogs visitem OS de moda e criem Seu Estilo, saíam da Rotina!

Afinal Qual É Seu Estilo!

Um beijo e Até a Proxima.

Aleksandra Marchi,
Alice no país do Rock?

sábado, 13 de março de 2010

Sonho realizado!

Oi meninas, demorei mas foi por uma boa causa - a criação da Léka Confort, minha marca de roupas!!!
Comecei a pensar no assunto no ano passado e saiu do "forno" agora em fevereiro e pretendo não parar mais pois amo o que faço e trabalhar com Moda é tudo de bom!!!

Um beijo e até mais.


Blusa decote redondo e "V"



Eu preparando as produções...




Blusa de viscolycra e lenço com broche de flor by Léka Confort.