terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vitrine!




Três produções que adoro!
Calça cenoura - mais volumosa na parte de cima e mais sequinha embaixo - usada com uma blusa de viscolycra...mum primeiro momento temos uma combinção bem básica se não fossem os acessórios, um cinto largo e dois colares!
É o tipo da roupa que você pode trabalhar num escritório, talvez mudando a blusa...vestindo uma camisa mais acinturada...usando um colar de pérolas para mesclar o moderno com o clássico!
O macaquinho de sarja vem mais uma vez fazer graça nessa temporada, fica bem tanto com sandálias flats - rasteirinhas - quanto as mais pesadas. O estilo sáfari vem com força total, olha esse colares de madeira...
O macacão não é uma peça fácil de se usar, não fica bem em qualquer pessoa... você tem que ser magra e ter uma estatura mediana para ficar bem com esse tipo de roupa,ok?
Jeans e camisa é tudo de bom, claro que o lenço e o cinto deram um "up" ao visual. No casual day fica perfeito.
Um beijo e até mais
Produção de estilo: Aleksandra Marchi
Fotografia: Elaine Mello
Marré - R.adolfo tabacow,244 itaim bibi
3078-8960

Um comentário:

  1. Alê, hoje você me inspirou mais uma vez!
    Lembro da primeira, na porta da escola quando admirei seu look!
    Shorts, camisa branca, linda bolsa e muito estilo! Pesei: tenho que descobrir em que loja ela compra suas roupas!!!!
    Mais tarde fui descobrir que só a loja não faz diferença, é importante saber compor! E vc sabe muito bem fazer isso!!
    Abre o guarda-roupas e monta looks que nunca havia pensado, que ficam lindos, closet renovado!
    Milagre???! Seu talento!

    As outras vezes foram na Marré, quando você surgia com “outfits” que nunca imaginava vestir e que caiam como uma luva em mim!
    Minha primeira saruel foi “indicada” por você e hoje não vivo mais sem essa peça chic, moderna e versátil.
    Posso ir à praia ou jantar em Ipanema!

    Hoj, você me inspirou mais uma vez quando li suas dicas no blog!
    Parabéns pelo projeto e iniciativa! Tenho certeza que ajudará muitas pessoas a encontrar seu estilo!
    Vc tem esse dom!

    Beijos ansiosos por mais postagens!!

    Helga Gentil

    ResponderExcluir