segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mudança de Cep !!

Quando soubemos que precisaríamos mudar de endereço, em pânico entramos, pois foram quase 16 anos na Adolfo Tabacow ...


... Construimos amizade, sucesso ... E devemos isso a vocês - Clientes Fiéis e lindas - demostraram que todo o carinho que tem por nós!


Essa loja é inteirinha pra vocês! Aqui esperamos compartilhar bons momentos por no mínimo mais 16 anos, ok?


Obrigada a todas que torceram e brindaram conosco!

Tintim!






Carinho!
Beti Arkie e Claudia Garcia - carinhosos cartões.





Da esquerda para direita: Mima ea filha Luiza, Joseane, Vanessa e Conceição, eu ea Nadime.



Lucimara (regata rosa), Valdirene, eu e a Alexandra
Eu  brindando Elaine, Cida e Fernanda
Daisy entre a Fê e a Cida






Equipe da Caras:
Mariana, Manoela e Jacque.


Eu ,Elaine com a  Marisa.


Um brinde! Elaine e eu brindando com um Claudia Ridolfi e a Eliana.


Equipe da Caras:
Érika, Keise













Eu com a Tereza sorridente. A linda Grazi ... AmigasTatiane Como (camisa branca) e Carolina.
Carol, Andréia e Clarys.





Tatiana (blusa preta), Renata e Samira. Marcela brindando com um Daidy.
Elaine comemorando com a amiga Isabela. Eu e uma Marcela.






   Equipe Marré!
Jê, Denise, Adelaide querida comigo e com a Daisy.




Posted by Picasa

Eu e Elaine!
Eu e um Priscila,
A um e Débora Fernanda.
Ivana, Sabina, Tatiana, Gisele euzinha e muita farra ....




Beijo à todas e até a próxima.

Aleksandra Marchi.

Um comentário: