sábado, 26 de fevereiro de 2011

Carnaval

Estou nesse momento assistindo ao Caldeirão do Hulck e voltei no tempo...CARNAVAL DE RUA...vocês lembram?

Gente quanta inocência! Eu amava me fantasiar, pedia sempre pro meus pais me comprarem confeti e serpentina, lembro se sambar, sambar e cantar as marchinhas de carnaval...enfeitáva-mos a rua, fazíamos nossos blocos para brincar, era demais!!

Meus pais ficavam na porta de casa até anoitecer, quando tínhamos que entrar, demais...

Há dois anos atrás tive a minha 3a. maior emoção - conhecer e assistir aos desfiles na Sapucaí...meninas...eu enlouqueci de ver toda aquela estrututa...aquelas mulheres MARAVI*LHOSAS e sem celulite como as que estou assistindo agora, digo que obstinação sempre tem que estar com a gente, não é mesmo?

Essas mulheres são muito boas...como disse uma das juradas "...aonde você  guarda a sua celulite?" kkkkkk

Até hoje sou fã dessa data e ainda sinto de não ter me organizado para desfilar, mas tenho celulite, claro.

É isso meninas.





Um beijo grande e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário