quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Look Fashion.

Estava cheretando as notícias dos desfiles e vi um look que amei! Não resisti em postar a foto tirada pela equipe da Oi Moda. www.oimoda.com.br/lookbook/adriana-costa
Ela se chama Adriana Costa, tem 26 anos e veste calça xadrez - MARAVILHOSA - da Pelu, regata da Renner, colar Acessorize e sapatilhas de um brechó. Arrasou!
Beijo à todas!


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Frescor!




Combinação chiquesinha essa, não é?
Nesses dia quentes de verão, nada mais fresco e limpo que uma roupa clarinha...
Essa saia com efeito balão é apenas para quem é  estreita nos quadris, tá?
O lenço torna o visual divertido, finalize com uma sandália de cordas e sombra com cores que não tem na roupa!
Arrase.
Um beijo e até mais.

Pra quem ama Moda.

Look do Reinaldo Lourenço - SPFW 2010






Pois é meninas, a maratona de desfiles começou e já dá pra ter uma idéia do que será tendência na próxima estação - roupas curtas!!!!
Pelo que observei no primeiro dia de desfiles a Moda vem bastante feminina, cintura marcada, calças mais comportadas e camisas com botões totalmente fechados, será que pega? Veremos!
Eu como boa curiosa que sou, vou vasculhar um pouquinho mais sobre as tendências, ok?
Façam como eu, a internet está aí pra todas as tribos.Vasculhem, opinem, ousem, usem algo que jamais imaginou usar, porque não? A graça está em se vestir e se divertir, mexam no seu guarda roupas, misture cores, acessórios, lenços... O importante é se dar importancia,certo? Nada de tédio, é verão, mesmo que a turma fashionista estejam falando do outono, rsrsrsrs.
Vamos mostar as pernocas!!!
Um beijo grande e até mais.



desfile do Alexandre Herchcovith - SPFW 2010.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mudança de Cep !!

Quando soubemos que precisaríamos mudar de endereço, em pânico entramos, pois foram quase 16 anos na Adolfo Tabacow ...


... Construimos amizade, sucesso ... E devemos isso a vocês - Clientes Fiéis e lindas - demostraram que todo o carinho que tem por nós!


Essa loja é inteirinha pra vocês! Aqui esperamos compartilhar bons momentos por no mínimo mais 16 anos, ok?


Obrigada a todas que torceram e brindaram conosco!

Tintim!






Carinho!
Beti Arkie e Claudia Garcia - carinhosos cartões.





Da esquerda para direita: Mima ea filha Luiza, Joseane, Vanessa e Conceição, eu ea Nadime.



Lucimara (regata rosa), Valdirene, eu e a Alexandra
Eu  brindando Elaine, Cida e Fernanda
Daisy entre a Fê e a Cida






Equipe da Caras:
Mariana, Manoela e Jacque.


Eu ,Elaine com a  Marisa.


Um brinde! Elaine e eu brindando com um Claudia Ridolfi e a Eliana.


Equipe da Caras:
Érika, Keise













Eu com a Tereza sorridente. A linda Grazi ... AmigasTatiane Como (camisa branca) e Carolina.
Carol, Andréia e Clarys.





Tatiana (blusa preta), Renata e Samira. Marcela brindando com um Daidy.
Elaine comemorando com a amiga Isabela. Eu e uma Marcela.






   Equipe Marré!
Jê, Denise, Adelaide querida comigo e com a Daisy.




Posted by Picasa

Eu e Elaine!
Eu e um Priscila,
A um e Débora Fernanda.
Ivana, Sabina, Tatiana, Gisele euzinha e muita farra ....




Beijo à todas e até a próxima.

Aleksandra Marchi.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Sou uma mulher com curvas!

Atendo a Silvia Lobo há muito tempo!! Ela reclama por não achar roupas que lhe vistam bem, pois tem busto grande e não é magrela como as confecções acham que são todas as mulheres...
Fico muito feliz em saber que ela lembra de mim toda vez que precisa dar uma renovada na sua mala de viagem... e dessa vez não foi diferente...
Ela vai pra Bahia e queria saber o que eu tinha pra ela...
Bom, mostei uma blusa de um ombro só - ela não queria no início...
...uma bermuda branca - branca?
...uma camisa de algodão...
...uma vestido listrado...listrado e longo? Será?

Depois de provar, vejam o resultado!









Um beijo a até mais!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Glamour cor de rosa!


Com esse vestido poderoso você vai brilhar com certeza!

Boas festa!

Um beijo e até mais.
Poderosa!
Poderosa! by aleksandra.leka featuring Diane von Furstenberg dresses

Quilinhos a mais e estampa, pode?

Dependendo do modelo é claro que pode!

Oi meninas!

Quero reforçar o que disse anteriormente que para quem está com uns

quilinhos a mais, as roupas coloridas e estampadas são uma ótima opção

para disfarçar as gordurinhas!!! Escolha modelos de tecidos fluidos e com decote, levemente acinturado e não tão comprido.

É lenda que tudo preto é melhor!!

Dependendo da roupa você pode ficar parecendo um bloco preto...cuidado!!

Acreditem!!

Façam o teste em frente ao espelho, se olhem com olhos da sua maior rival e crítica e assim você estará mais segura para ousar.

Olhem as blusas da foto!!





iv>
quilos extras
quilos extras by aleksandra.leka featuring Roberto Cavalli


Gostaram?

Um beijo grande e até mais!

Aleksandra Marchi.