sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sou uma mulher cheia de curvas!

Hoje fiquei muito feliz, atendi uma cliente- uma mulher bonita e grande.
Ela chegou na loja com muita vontade de se dar uns presentinhos, e claro, lembrou da Marré e dessa vendedora que vos escreve, rsrsrsrs.

Brincadeiras `a parte... fui buscando opções que lhe valorizasse, por exemplo:

Um jeans com a cintura mais alta, lavagem escura e corte reto, com uma blusa gola pólo preta.

*Esse look é bem básico, porém, funcional. Com essa calça, ela vai poder brincar com cores mais leves, estampas...

Um blusa decote V e gola pólo, na cor preta com uma calça de malha mais larga em cima e um pouco afunilada nas pernas. Ela relutou um pouco para experimentar... mas adorou o visual.

*Essa é uma calça bem moderna, vai bem com sapatilhas, all star, camiseta básica ou ampla com acessórios. Fica uma roupa confortável e atual.

Calça caqui de sarja e corte reto, com uma blusa mais ampla de 1/2 manga também na cor preta - até tentei sair dessa cor "preta", mas não deu...

*Uma boa calça caqui é sempre bom ter no armário, pois vai bem com muitas cores e também sai um pouco do jeans e das calças preta.


A fórmula é:

Se é cheio, tem que afinar.

Se o busto é grande, mostre o colo e ombros.

Se as pernas são finas e o tronco grande, uma calça como as de viscolycras, ficam ótimas.

Ela saiu muito feliz e segura com as minhas produções e sinceridade; ela sabe que pode confiar em mim... se ficou bom, falo, se não... a sinceridade será a mesma... desde que me peça opinião, certo?

Um beijo e até mais.

Aleksandra Marchi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário