terça-feira, 24 de agosto de 2010

Merecimento.

Pintou um trabalho pra mim e quero compartilhar com vocês!!!!

Fui chamada para ser produtora de um catálogo de Verão da loja da minha amiga Karina e fiquei lisonjeada com o convite,sabiam?

Estive pensando há quanto tempo lido com Moda e há quanto tenho realmente jeito pro negócio... e

descobri que foi nos últimos 8 anos que me aperfeiçoei na arte de vestir e tirar o melhor proveito das peças

que estão no cabide...de dar vida as roupas, não que eu não tenho feito o meu melhor antigamente, mas com

certeza o meu entendimento amadureceu há 8 anos e estou colhendo os frutos com a maior alegria e satisfação.

Em meio a tantas revistas lidas, blogs vistos quase que diariamente, desfiles assistidos...acho que a

hora é essa!!

Ontem fui separar os looks com a modelo e a Karina - dona da Santa Grazia - e  correu tudo na mais perfita sintonia...

*camiseta de oncinha nas cores militar, shorts branco, cinto de lurex dourado e correntes, muitas correntes;
*blusa de um ombro só de renda bege, calça branca e cintão marron com ferragens douradas - um arraso;
*camisão de seda estampada em tons de grafite e um cinto poderoso...lindo demais
*saia longa de chiffon estampada de flores, regata branca.jaqueta jeans, tiara de flor e um cinto vermelho - amei esse look...


E assim chegamos nas 15 produções que irão trazer muita sorte pra

Karina e sua equipe e pra mim!!!!

Depois mostro o resultado!!

Um beijo grande e até mais.

Aleksandra Marchi.

Um comentário: