domingo, 15 de agosto de 2010

Tendências de Verão by Cris Barros

Nessa semana tive o previlégio de assistir ao desfile de Primavera - Verão 2011 da Cris Barros que

aconteceu no Hotel Unique e sinceramente gostei do que vi!

Na primeira fila estavam Malu Mader - atualmente faz um papel de

editora de uma revista de Moda na novela TI TI TI e é claro que a

veremos mais nesse tipo de evento - também estavam por lá toda a

equipe de peso como a Lilian Pacce, Glória Kali, Tuffi Duek,

modelos poderosas como Fernanda Tavares e claro que eu não

poderia faltar!!! rsrsrsrsrsA moda que ela preparou é linda, sensual e ao mesmo tempo

romantico sem ser boboca, digo isso porque

tenho visto mulheres acima dos 35 anos um pouco infantilóde, sabe?

Eu mesma vou confessar que tenho um vestido de algodão com laço

que não consigo usar mais...me acho meio boboca...e é por isso

que a Cris faz tanto sucesso  - ela sabe exatamente achar o ponto

de equilíbrio entre o romantismo e a delicadeza sem

deixar a gente com cara de criança.

Predominaram as  cores sóbrias como o ouro velho, cinza,tons de

terra e tudo muuiitttooo curto - façam

ginástica!!!



Um beijo grande e até mais.

Clique na foto para vê-la maior.




Aleksandra Marchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário