Estamos - equipe Marré onde trabalho - trabalhando para deixar a loja em clima de Verão, antecipado, é
claro, mas necessário, tendo em vista que todas as grandes lojas já se anteciparam com a nova coleção!
O que estou vendo é uma releitura oitentinha, o romantismo e a levesa das roupas 50's com muita renda,
cintura marcada, comprimentos democrático - do mini ao longo - que AMO! Apesar de ser
baixinha...rsrsrsrs
Toquei num ponto importante que sempre é válido lembrar : as proporções!!!!
Quando tenho que vestir uma mulher do tronco curto e pernas longas....mostro sempre que:
* A cintura deve ser baixa com uma blusa mais solta ou mesmo justinha(para as magra) só que comprida,
para que o tronco se alongue.
Para as de tronco longo e pernas curtas....
* As calças tem de ser compridas - nunca usar uma calça corsário ou jeans dobrado, pois encurta mais ainda
* Calças de cintura mais alta fica muito bom - como essa cinza!
* Sinal vermelho para as sandálias ou unkle boots !!! Reparem essa foto que horror!!!
São cuidados simples que ajudam vocês a ficarem mais bonitas com o que a Moda oferece,ok?
Vocês lembram da calça com punho???? Ela está aqui na minha
frente...cheia de charme, cortada na viscolycra - tecido fino com
caimento macio. Liberada para as alta e magras,
pra mim que sou baixinha mas com uma proporção
de tronco e pernas igual, até
posso usar mas com um salto poderoso...senão
nem o gênio da lâmpada vai atender aos meus
inúmeros pedidos!!!!
Como digo sempre, o mais importante na hora dacompra é você se
conhecer, está sempre atualizada e garimpar o que lhe cai bem,
assim você fará compras inteligentes e ficará segura
do seu poder de imagem.
Um beijo grande e até a próxima.
*Prometo não demorar tanto...*